Bahia só depende das próprias forças para encerrar tabu de 36 anos

gettyimages-1710187176-612x612
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - SEPTEMBER 30: Rogerio Ceni, head coach of Bahia gestures during the match between Flamengo and Bahia as part of Brasileirao 2023 at Maracana Stadium on September 30, 2023 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)
Resumo
A derrota do Cruzeiro diante do Palmeiras por 2x1, nesta quarta, fizeram com que o Bahia permaneça na 8ª colocação do Brasileirão com 50 pontos ganhos. Ou seja, mesmo com uma campanha ruim, o Tricolor só precisa de um triunfo para garantir vaga na principal competição internacional.

O Bahia desperdiçou a chance de garantir a vaga na pré-Libertadores na última terça (4), quando perdeu por 3×0 para o Corinthians na Neo Química Arena. Mas os resultados da rodada ajudaram o Tricolor.

A derrota do Cruzeiro diante do Palmeiras por 2×1, nesta quarta, fizeram com que o Bahia permaneça na 8ª colocação do Brasileirão com 50 pontos ganhos. Ou seja, mesmo com uma campanha ruim, o Tricolor só precisa de um triunfo para garantir vaga na principal competição internacional.

O adversário é o já rebaixado Atlético-GO, que vem embalado por um empate contra o Vasco e uma vitória expressiva por 3×1 diante do Fortaleza. A bola rola no domingo (8) na Arena Fonte Nova.

A última participação do Bahia na Libertadores ocorreu em 1989, quando o Tricolor, então campeão brasileiro, atingiu as quartas de final da competição, onde acabou derrotado pelo Internacional.

Principais vídeos

plugins premium WordPress