Prestes a disputar a final da Libertadores, o Botafogo aparece nas manchetes por questões financeiras. O atacante Victor Sá entrou na Justiça cobrando uma dívida de 551 mil reais, segundo o UOL Esporte.
O valor diz respeito à rescisão do contrato de imagem, em fevereiro deste ano, diante da venda ao Krasnodar, da Rússia. O Glorioso combinou de pagar 551,2 mil reais ao atacante até 30 de março, mas o pagamento não aconteceu.
Em outubro, as partes firmaram um acordo para parcelar o valor, assinado por John Textor. O Botafogo pagaria 367,4 mil reais em 20 de novembro. A segunda parcela, de 183,7 mil reais, foi lançada para 20 de dezembro. Victor Sá alega que o clube carioca não cumpriu o parcelamento.
A dívida é com a empresa SA Assessoria e Marketing Esportivo, por meio da qual o jogador recebe o direito de imagem. Além disso, o atacante processou o Botafogo no Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), cobrando ainda, além do valor devido, mais 10% de multa, cerca de R$ 404,2 mil. Por fim, o Glorioso ainda não foi intimado no processo.