Na noite de ontem (26), o Palmeiras recebeu o Botafogo pela 36ª rodada do Brasileirão 2024. E em um duelo pegado, os visitantes assumiram a liderança ao vencer por 3 a 1, com show do camisa 10, o venezuelano Jefferson Savarino.
Ao final do jogo, o camisa sete Luiz Henrique falou sobre o próximo confronto, a final da Copa Libertadores da América, diante o Atlético-MG no próximo sábado. O atleta relembrou o episódio recente de desentendimento com Hulk, atacante do time mineiro, e pediu desculpas ao jogador.
– Estou super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo. Às vezes a gente está com a cabeça cheia. Pedi desculpa a ele. É seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo incrível e que vença o melhor.
Na ocasião, no jogo entre Atlético e Botafogo no último dia 20, Luiz teria chamado o clube mineiro de “time de merd*”, o que teria irritado Hulk. O camisa sete atleticano respondeu o atleta e comparou suas carreiras pela Seleção.
“Ele jogou 5 jogos na seleção, acha que é um craque. Não ganhou nada. Ele disse no intervalo que somos uma merda. Ele não fez 5 chutes a gol pela seleção, passei 7 anos lá.”
Atlético e Botafogo decidem a grande final da Copa Libertadores no próximo sábado (30), à partir das 17h, no horário de Brasília. O jogo será no Estádio Monumental de Núñez, casa do River Plate, em Buenos Aires, e mais de 65 mil espectadores já foram confirmados para o grande palco.