Afastado por indisciplina, Gabigol voltará a ser relacionado contra o Fortaleza

Após ficar de fora contra o Atlético-MG, Gabigol também não encara o Cuiabá, nesta quarta-feira, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. O departamento de futebol decidiu manter a suspensão do atacante do Flamengo por incidentes na final da Copa do Brasil.

Ainda que houvesse a expectativa dele voltar a ser relacionado, a decisão foi de mantê-lo de fora. Gabriel segue treinando normalmente no Ninho do Urubu sob o comando de Filipe Luís e com o restante dos companheiros. Segundo o ge, ele voltará a ficar à disposição contra o Fortaleza, dia 26, no Castelão.

Gabigol não permanece no Flamengo para 2025, mas deverá ter uma despedida digna no clube que se consolidou como ídolo. O vice de futebol Marcos Braz se reuniu com o atacante por pelo menos 30 minutos no centro de treinamento. O caminho para a reintegração começou a ser preparado a partir dessa conversa, onde as partes resolveram algumas situações.

Por fim, o atacante terá quatro partidas para se despedir dos torcedores do Flamengo, sendo duas no Maracanã. Gabigol é o maior artilheiro do Flamengo no século XXI e na história da Libertadores e do Brasileirão de pontos corridos.

Principais vídeos

plugins premium WordPress