Savério Orlandi revela como vai se relacionar com a torcida organizada se vencer as eleições no Palmeiras

Supporters of Brazilian Palmeiras cheer their team during the 2019 Copa Libertadores football match against Argentina's San Lorenzo at Allianz Parque stadium, in Sao Paulo, Brazil, on May 8, 2019. (Photo by NELSON ALMEIDA / AFP) (Photo credit should read NELSON ALMEIDA/AFP via Getty Images)

O ataque da torcida organizada Mancha Alvi Verde a torcedores do Cruzeiro levantou novamente o debate sobre o relacionamento entre os clubes e esse grupo de torcedores. Candidato à presidência do Palmeiras, Savério Orlandi, falou sobre o tema. 

Em entrevista ao site O Lance, o advogado disse que, se vencer as eleições no dia 24 de novembro, vai ter uma relação institucional com as torcidas organizadas do Verdão. Para Orlandi, não há a possibilidade de beneficiar esse grupo de pessoas. 

“A relação, na minha visão, é institucional. Parece lugar comum falar isso, mas é dialogar, conversar, não é dar benefícios, ingressos, não tem conversa com meia dúzia de jogadores do elenco. Nisso eu nunca acreditei”, disse o candidato. 

O Palmeiras volta a campo contra o Bahia, nesta quarta-feira (20), às 18h, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 64 pontos e está a quatro do Botafogo, líder com 68 pontos. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress