Após dez meses, casa de Joelinton, do Newcastle, é assaltada novamente: “Queremos viver em paz”

Resumo
O meio-campista brasileiro Joelinton, do Newcastle, teve sua casa invadida, dez meses após um outro assalto.

O meio-campista brasileiro Joelinton, do Newcastle, teve sua casa invadida, dez meses após um outro assalto. Em janeiro, vale lembrar, bandidos também invadiram a casa do jogador.

“Nossa casa foi arrombada novamente. Para qualquer um que esteja pensando em fazer isso, saiba que não sobrou nada valioso aqui”, publicou o jogador nas redes sociais.

Em janeiro, o assalto aconteceu enquanto o atleta assistia a vitória do Manchester City sobre o Newcastle por 3 a 2. Com o novo assalto, ele pede apenas paz para que possa viver com a sua família.

“O que mais nos importa é a segurança da nossa família e que nossos filhos cresçam sem medo. Esperamos uma comunidade onde nossos filhos, e os filhos de todos, se sintam seguros. Pedimos que nossa casa seja respeitada como um espaço seguro para nossa família. Queremos simplesmente viver em paz”, afirmou.

O brasileiro recebeu um alerta de segurança no celular e informou aos policiais que três homens estavam na casa, mas os bandidos conseguiram fugir. Nenhum familiar do jogador estava no local no momento.

Principais vídeos

plugins premium WordPress