Ben Yedder condenado a dois anos de prisão por agressão sexual

Ben Yedder
Ben Yedder
Resumo
Ben Yedder foi condenado a dois anos de prisão com pena suspensa por agressão sexual.

O ex-capitão do AS Monaco e ex-jogador da Seleção Francesa, Wissam Ben Yedder foi condenado nesta terça-feira (12) pelo tribunal penal de Nice a dois anos de prisão com pena suspensa devido a uma agressão sexual cometida sob efeito de álcool em setembro. O jogador pagará ainda uma multa de 6500€ à vítima.

Durante as alegações finais em 15 de outubro, o promotor havia recomendado um ano de prisão e mais 18 meses de liberdade condicional para o jogador de 34 anos, que é o segundo maior artilheiro da história do AS Monaco, mas está sem clube desde o término de seu contrato com o time monegasco no último verão.

“Não me lembro de nada, não posso dizer se o fiz. É por causa do álcool que estou aqui. Sem álcool, não me ocorreria. Peço desculpa a (a vítima), à sua família, à minha família”, afirmou Ben Yedder, em outubro, no início do julgamento.

Na noite de 6 de setembro, Ben Yedder estava em um estacionamento próximo a uma praia em Cap d’Ail, perto de sua casa nos arredores de Mônaco, bebendo dentro do carro. Ele se aproximou de um grupo de jovens – três rapazes que o reconheceram e duas garotas que estavam mais desconfiadas.

Segundo o depoimento da vítima, de 23 anos, Ben Yedder alternava entre comportamentos simpáticos e agressivos. A jovem relatou que entrou no carro do jogador “por medo”, e ele a dirigiu contra a vontade até o estacionamento de sua residência. Lá, Ben Yedder acariciou a coxa da jovem, que tentou afastá-lo, e ele se masturbou com uma das mãos enquanto tentava beijá-la.

Atordoada, a vítima conseguiu abrir a porta do carro e fugir. Em seguida, alertou a polícia, que deteve o jogador em sua residência.

Principais vídeos

plugins premium WordPress