Após lesão de Militão, Real Madrid toma decisão sobre retorno de Sergio Ramos

A lesão de Éder Militão fará com que o Real Madrid faça uma investida na próxima janela de transferências. A lateral-direita já era outra prioridade para reforçar o setor defensivo.

De acordo com o Mail Sport, o clube merengue descartou trazer de volta Sergio Ramos. O ídolo espanhol está livre no mercado e curtiu uma publicação no Instagram sugerindo o retorno. O clube merengue entende que a transferência por um jogador livre no mercado é “impossível”.

Nesse sentido, o nome que interessa para a posição é Aymeric Laporte. A negociação não é das mais fáceis. O espanhol tem contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, que pede 30 milhões de euros para negociá-lo. É contra a política do clube pagar esse valor por um jogador na faixa dos 30 anos.

A janela de transferências será aberta em janeiro. Até lá, o Real Madrid terá que encontrar soluções dentro do próprio elenco. A chegada de Ramos seria mais fácil e ele poderia atuar de imediato, já que está livre no mercado. Porém, os merengues preferem esperar mais tempo e ver outras opções.

Principais vídeos

plugins premium WordPress