Não houve discussão entre Abel Ferreira e jogadores no ônibus do Palmeiras

gettyimages-1341765896-612x612
SAO PAULO, BRAZIL - SEPTEMBER 21: Abel Ferreira coach of Palmeiras gestures during a semi final first leg match between Palmeiras and Atletico Mineiro as part of Copa CONMEBOL Libertadores 2021 at Allianz Parque on September 21, 2021 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Andre Penner - Pool/Getty Images)

Após a derrota do Palmeiras por 2 a 0 para o Corinthians, nesta segunda-feira (4), na Neo Química Arena, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, surgiu a informação de que houve uma discussão feia entre o técnico Abel Ferreira e os jogadores. 

A suposta briga teria ocorrido dentro do ônibus do clube, durante o trajeto de volta de Itaquera para o CT do Verdão e que durante o bate-boca, o treinador havia colocado o dedo na cara dos jogadores. 

No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, essa informação, que foi divulgada por uma fonte alternativa que cobre o Palestra, é falsa. Ele conversou com uma fonte próxima da presidente Leila Pereira que garantiu que a afirmação é absurda. 

O Palmeiras volta a campo contra o Grêmio, nesta sexta-feira (8), às 21h30, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 61 pontos e está a três do Botafogo, líder com 64 pontos. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress