Palmeiras não encontra centroavante que se encaixe no ataque há muito tempo

gettyimages-863219042-612x612
SAO PAULO, BRAZIL - OCTOBER 19: Miguel Borja #09 of Palmeiras celebrates their second goal during the match between Palmeiras and Ponte Preta for the Brasileirao Series A 2017 at Pacaembu Stadium on October 19, 2017 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Qual foi o último bom centroavante que o Palmeiras teve? Para responder essa pergunta, o torcedor com certeza vai ter que parar por alguns minutos, viajar por sua memória até encontrar o nome que marcou época no Verdão. 

Provavelmente o palmeirense vai lembrar de Keirrison, em 2008. Mesmo que seja esse, faz muito tempo. O Palestra não consegue encontrar um jogador que se encaixe no setor de ataque e sofre a cada ano. 

Depois de fazer uma temporada espetacular em 2016, pelo Atlético Nacional-COL, Borja chegou ao Alviverde com a promessa de ser a sensação do time. O clube não mediu esforços, fez a contratação mais cara da história e tudo foi um fiasco. 

Os anos foram se passando até que o time palestrino trouxe Flaco López, que também não deu certo. Apesar de ter feito a melhor temporada da sua carreira com a camisa palmeirense, o argentino não deslancha e o clube segue com uma dificuldade interminável.  

O Palmeiras volta a campo contra o Grêmio, nesta sexta-feira (8), às 21h30, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 61 pontos e está a seis do Botafogo, líder com 67 pontos. 

(Foto: Divulgação)

Principais vídeos

plugins premium WordPress