Braz crê em time reserva no Brasileirão e prega respeito à história do Atlético: “Boa vantagem, mas não define nada”

Resumo
Visando o jogo da volta, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz falou sobre o Atlético, e pregou respeito ao rival.

Na tarde de ontem (03), o Brasil se manteve ligado no primeiro duelo da grande decisão da Copa do Brasil 2024 entre Flamengo e Atlético-MG. Com o jogo inicial no Maracanã, o rubro-negro venceu por 3 a 1, e garantiu uma grande vantagem para o duelo da volta, em Belo Horizonte.

Visando o jogo da volta, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz falou sobre o adversário alvinegro e pregou respeito ao rival.

“Você tem a história do Atlético, a torcida do Atlético, e isso, em qualquer lugar, tem que ser respeitado e vai ser respeitado. E todo mundo, dentro do futebol do Flamengo, está respeitando. As vezes a gente passa ali em um mata mata, um sorteio, que é uma outra atmosfera, e brinca com perda de mando de campo, mas isso é pontual. É totalmente diferente de agora. Estamos jogando uma final, diante o Atlético Mineiro, diante a torcida do Atlético Mineiro e contra a história do Atlético Mineiro.

O dirigente ainda comentou sobre o time de quarta (06), diante o Cruzeiro pelo Brasileirão, e falou que o foco é a decisão no domingo, deixando aberta a possibilidade de um time reserva pela rodada da liga nacional.

“Claro que a escalação de quarta será visando a final de domingo contra o Atlético. É claro que ainda não conversei com o Filipe Luis, quem manda é ele, mas ele sabe a importância do jogo de domingo. E mais do que isso, o Flamengo com essa vantagem, é uma boa vantagem, mas ela não define absolutamente nada. “

Principais vídeos

plugins premium WordPress