Contra o Ituano, Carille terá estreia de Diógenes, além de mudanças na zaga e meio-campo

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Resumo
Carille terá a estreia de Diógenes como profissional no gol santista, além de mudanças na zaga e o retorno de Giuliano, que vai atuar no ataque.

Muito próximo de garantir o seu retorno à Série A, o Santos vem a campo nesta segunda-feira na cidade de Itu, para enfrentar o Ituano no Estádio Novelli Júnior às 19h, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 59 pontos, o Peixe lidera ao lado de Sport e Mirassol a competição. O G4 ainda tem o Novorizontino, com 57 pontos.

Para o jogo contra o Ituano, o técnico Fábio Carille terá um time com mudanças em relação à vitória contra o Ceará na última rodada. Por cartão amarelo, Gabriel Brazão será desfalque e Diógenes fará sueu primeiro jogo no time profissional do Santos.

Por lesão, o Carille terá mudança na zaga, já que Luan Peres com estiramento muscular na região intercostal esquerda e Jair com inflamação do músculo do quadril direito. Com as ausências, João Basso será o titular ao lado de Gil, no miolo de zaga. Na lateral direita, Hayner deve seguir como titular e JP Chermont, mesmo recuperado do incômodo muscular, fica no banco como opção.

4-4-2 ou 4-3-3?

Já no meio-campo, o técnico santista terá o retorno de Giuliano, que deve jogar mais avançado, como terceiro atacante. Com o retorno, Otero permanece no banco de reservas e Serginho jogará no meio, como ‘homem de criação’.

PENDURADOS

Na reta final da competição, o técnico santista ainda tem os jogadores pendurados para se preocupar. Dentre os titulares, Diego Pituca e Guilherme estão pendurados, enquanto no banco de reservas, JP Chermont, Tomás Rincón e Sandry aumentam a lista.

PROVÁVEL SANTOS

Com as mudanças, o técnico Fábio Carille deve ir a campo com Diógenes; Hayner, João Basso, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Giuliano, Guilherme e Wendel Silva. O jogo terá arbitragem paulista com o comando de Luiz Flávio de Oliveira, que terá o auxílio de Daniel Paulo Zolli e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O VAR terá Adriano de Assis Miranda no comando.

Principais vídeos

plugins premium WordPress