O Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Fortaleza neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Vojvoda revelou a estratégia que arrancou o empate do Verdão.
O treinador do Leão do Pici, destacou que o crucial para não perder a partida foi controlar os pontos fortes do Palestra. Por isso, o comandante apostou na linha de três, com marcação dobrada para Estevão.
“A estratégia foi primeiro controlar os pontos fortes do Palmeiras, principalmente as individualidades, dobrando as marcações. Por isso jogamos com uma linha de três, também com Mancuso e Pikachu por fora, assim teríamos uma dobra de marcação para Estevão e Felipe Anderson, um meio combativo sem a bola, mas com ela complicaria os encaixes do adversário”, disse o treinador.
O Palmeiras volta a campo contra o Corinthians, nesta segunda-feira (4), às 20h, na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 61 pontos e está a três do Botafogo, líder com 64 pontos.
(Foto: Divulgação)