Bruno Fuchs assume responsabilidade por derrota e dá indícios de permanência para 2025: “Vou dar a volta por cima”

Resumo
Fuchs ainda confirmou que pode ficar para 2025 e mandou um recado para a torcida, afirmando que tem a expectativa de dar a volta por cima

Pela 31ª rodada do Brasileirão 2024, o Atlético recebeu o Internacional na Arena MRV e acabou derrota por 3 a 1, após uma péssima partida do time reserva alvinegro. O jogo ficou marcado também pelas condições desfavoráveis do gramado com a chuva que caiu em Belo Horizonte.

Contudo, um dos principais nomes do duelo foi o zagueiro Bruno Fuchs, que foi o autor de um dos pênaltis marcados para o Internacional, e também teve uma atuação abaixo do esperado no confronto. O jogador comentou a respeito do duelo e assumiu a responsabilidade pelo resultado.

Fuchs ainda confirmou que pode ficar para 2025 e mandou um recado para a torcida, afirmando que tem a expectativa de voltar a desempenhar bem.

“Dia ruim, principalmente meu. Derrota tem muito da minha culpa. Sobre o ano que vem, obviamente que quero ficar. Vou dar a volta por cima. Pode ter certeza que vou ficar.”

Agora o alvinegro se prepara para o duelo diante o River Plate, pela volta das semifinais da Copa Libertadores da América.

Principais vídeos

plugins premium WordPress