Kylian Mbappé vencerá o processo judicial que move contra o PSG, segundo o jornal francês L’Équipe. A comissão da LFP, órgão regulador francês que administra as principais ligas de futebol profissional da França e de Mônaco, decidirá oficialmente a seu favor amanhã.
Sendo assim, o Paris Saint-Germain terá que pagar 55 milhões de euros, cerca de 337,5 milhões de reais, ao atacante do Real Madrid. A quantia é correspondente ao seu salário e um bônus pendente pela assinatura da renovação de contrato em 2022.
Mbappé deixou o PSG no verão europeu passado para realizar seu sonho de atuar no Real Madrid. Frustrado por ter perdido o jogador de graça, o clube parisiense segurou alguns valores que estavam pendentes com o atacante.
O bônus pela renovação de contrato tentou ser travado pelos franceses, já que o atacante optou por não acionar a cláusula que estendia seu vínculo até junho de 2025. Esse foi um dos fatores que motivou a briga judicial entre as partes, que será vencida por Mbappé. Mais uma derrota do PSG na queda de braço com o atacante do Real Madrid.