Conmebol confirma final da Libertadores para Monumental de Núñez: “Não vamos mudar”

Resumo
O coordenador de mídia da Conmebol, Ariel Ramírez, confirmou que o duelo segue no estádio do River e que não há a possibilidade de mudança.

As semifinais da Copa Libertadores da América já começaram, e com show dos brasileiros Atlético e Botafogo, os times do River Plate e Peñarol sofreram goeladas em solo verde e amarelo. Em Belo Horizonte, o Galo anotou o placar de 3 a 0 contra os argentinos, enquanto o Botafogo atropelou os uruguaios por 5 a 0.

Agora, com um pé na final, as equipes brasileiras começam a pensar na grande decisão do dia 30 de novembro. O jogo, no entanto, deve acontecer no Monumental de Núñez, casa do River Plate, segundo informações da Conmebol.

Mas nas últimas horas, alguns veículos começaram a noticiar a possibilidade do jogo mudar de local em Buenos Aires para um estádio menor, já que, com dois brasileiros, dificilmente haveria lotação máxima no estádio que tem capacidade para 80 mil pessoas.

Com isso, em entrevista ao portal Flashscore, o coordenador de mídia da Conmebol, Ariel Ramírez, confirmou que o duelo segue no estádio do River e que não há a possibilidade de mudança.

É fake news. Não há hipótese de a final mudar de estádio, não importa quais equipes cheguem lá.

Principais vídeos

plugins premium WordPress