O lateral-direito William, do Cruzeiro, assumiu que fez uma partida abaixo do esperado no empate em 1 a 1 diante do Lanús, nesta quarta-feira (23), no Mineirão, em Belo Horizonte. O duelo era válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.
Segundo a plataforma Footstats, o lateral da Raposa acertou apenas um de sete cruzamentos. Curiosamente, foi o único cruzamento certo do Cruzeiro em toda a partida.
“Realmente não acho que foi a minha melhor partida tecnicamente. Os cruzamentos são uma coisa que eu trabalho muito e, hoje, acabei errando bastante; Fico muito triste com isso, mas pode ter certeza que eu vou continuar trabalhando, vou continuar treinando muito para que no próximo jogo eu não cometa os mesmos erros”, destacou o camisa 12.
Ao comentar sobre a postura da torcida celeste, que vaiou o time após o empate no Gigante da Pampulha, William destacou que é o direito dos torcedores, visto que a expectativa era pela vitória do time de Fernando Diniz.
“Nós não fomos bem hoje. Criou um clima muito bom, a torcida fez uma festa muito linda, então criou uma expectativa muito alta da vitória, e a gente acabou não conseguindo. Tem que entender o torcedor, mas com certeza teve muita cobrança no vestiário. Nós, jogadores, sabemos a importância desse campeonato e vamos fazer de tudo para conseguir a classificação”, disse.