Diniz elogia postura da torcida do Cruzeiro após empate na Sul-Americana: ‘Vaias merecidas’

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Resumo
O técnico Fernando Diniz elogiou a torcida do Cruzeiro, mas destacou que as vaias que o time recebeu foram merecidas

Na noite desta quarta-feira (23), o Cruzeiro recebeu o Lanús no Mineirão, em duelo válida pela ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Após uma atuação apática e um empate em 1 a 1, a torcida celeste vaiou o time. Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz resumiu a reação da torcida como merecida.

“Hoje quem jogou muito bem foi o torcedor. Esse jogou bem, incentivou o time quase na totalidade do jogo, vaiou no final do jogo, vaias merecidas. A gente tem que saber absorver e saber entregar coisa melhor para o torcedor, todo mundo que está aqui”, disse Diniz, em entrevista coletiva.

“O time tem uma série de jogos sem ganhar no Brasileiro, desde que cheguei aqui também são cinco partidas sem vencer. Trabalho tem, e muito, e coragem da minha parte para fazer tem também. A gente vai trabalhar muito, procurar corrigir o que der para entregar um jogo melhor e conseguir as vitórias que a torcida quer e precisa”, completou.

A Raposa contratou Diniz em 23 de setembro, como substituto de Fernando Seabra, demitido pela diretoria celeste. Até aqui, foram cinco jogos, com quatro empates – dois seguidos -, todos por 1 a 1, e uma derrota, por 1 a 0.

Principais vídeos

plugins premium WordPress