Simeone explica saída de Samu do Atlético de Madrid: “Ele pediu para deixar o clube”

gettyimages-2178804283-612x612
MADRID, SPAIN - OCTOBER 20: Coach Diego Simeone of Atletico Madrid during the LaLiga EA Sports match between Atletico Madrid v Leganes at the Estadio Civitas Metropolitano on October 20, 2024 in Madrid Spain (Photo by M Gracia Jimenez/Soccrates/Getty Images)
Resumo
"Sempre tentamos ser justos com ele e procuramos a melhor proposta possível para jogador e clube", disse.

O início de temporada do atacante Samu Omorodion no Porto, tem sido espetacular. São 7 gols em 7 jogos disputados e um sorriso sempre presente no rosto.

Antes de desembarcar em Portugal, Samu pertencia ao Atlético de Madrid e mesmo sendo considerado uma promessa do futebol espanhol, não chegou a entrar em campo pelos colchoneros. O atacante disse que chegava a passar os dias chorando, e que era “esquecido” pelo clube.

O treinador do Atleti, Diego Simeone, explicou a situação do atacante em entrevista. “Sempre tentamos ser justos com ele e procuramos a melhor proposta possível para jogador e clube”, disse.

“Não sei qual a surpresa dele. Ele nos informou no dia 28 de junho por e-mail, que não queria seguir no clube”, completou o treinador.

Principais vídeos

plugins premium WordPress