Campeão da Série B no ano passado com ótima campanha, Paulo Pezzolano pediu demissão após a eliminação do Cruzeiro na semifinal do Campeonato Mineiro. Sendo assim, veja 10 possíveis substitutos do uruguaio.
O filtro utilizado para fazer a lista será técnicos estrangeiros, tendo em vista que o Cruzeiro deixou claro que o substituto de Pezzolano não será brasileiro.
O argentino está livre no mercado desde que deixou o River Plate, mas a concorrência de clubes europeus podem pesar contra o Cruzeiro.
Com passagem pelo Internacional, o treinador está comandando o Sporting Gijón, da segunda divisão espanhola.
O treinador uruguaio é um dos icônicos do futebol sul-americano e chegaria como uma ótima aposta diante do currículo.
Atualmente no Independiente del Valle, o treinador era assistente de Miguel Ángel Ramírez em outros trabalhos. Conquistou Sul-Americana e Recopa recentemente.
Sem clube desde que saiu do Atlético-MG, o argentino deixou saudade em alguns torcedores. Poderia buscar o sucesso em outro clube mineiro.
Atualmente no Toluca, Ambríz foi especulado no Cruzeiro recentemente pela sua ótima campanha no campeonato local, ocupando a terceira posição.
Com passagem frustrada no Internacional e razoável no futebol argentino, o treinador ainda pode buscar uma redenção no Brasil.
Horas depois de Pezzolano anunciar a saída do Cruzeiro, o treinador acabou rescindindo seu contrato com o Nacional, aumentando as especulações do seu nome.
Atualmente sem clube, o treinador sempre foi especulado em equipes do futebol brasileiro, mas nunca chegou a ser contratado. Beccacece teve boas passagens pelo Defensa y Justicia.
Um dos nomes mais icônicos da profissão, o treinador está livre no mercado desde que saiu do Leeds United. Recentemente, chegou a recusar uma proposta do Santos.