Léo Ortiz cita Djokovic e exalta o Flamengo: “É um privilégio estar aqui”

Em sete meses de Flamengo, Léo Ortiz não se incomoda com a exigência no seu maior desafio da carreira. O zagueiro, em entrevista ao ge, disse ser privilegiado e usou uma frase do tenista Novak Djokovic para retratar o seu sentimento.

“É o maior clube da América, então a exigência é total. Além de ganhar, você tem que jogar bem porque a longo prazo não dá certo se você não performa bem. É um clube que a pressão é muito grande, mas a gente até estava conversando esses dias sobre uma frase do Djokovic que é “a pressão é um privilégio”. Então é um privilégio estar aqui, e você tem que colocar no mais alto nível para corresponder todo esse amor que se tem quando se vence e quando se conquista um título. E quando as coisas não dão certo a pressão é do tamanho disso”, afirmou.

Léo Ortiz reforçou a importância de passar pelo Corinthians e garantir vaga na final da Copa do Brasil. O defensor tem apenas um título pelo Flamengo, o Campeonato Carioca, mas sequer entrou em campo.

“É mais (se o Flamengo é tudo o que ele esperava), e acredito que possa ser maior ainda. Quando você aqui, você realmente passa a ter a noção do que é ser Flamengo e da grandiosidade do clube. Do dia a dia de você sempre passar por alguém com a camisa do Flamengo em qualquer lugar, seja na rua, no shopping ou na praia. Sempre tem alguém”, finalizou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress