Nesta segunda-feira (14), o Conselho Deliberativo do Palmeiras aprovou as chapas da presidente Leila Pereira, candidata à reeleição, e Savério Orlandi, que é o primeiro candidato a fazer oposição à atual presidente e busca ocupar o cargo pela primeira vez.
Leila recebeu 168 votos a favor de sua chapa e inevitavelmente saiu mais forte para disputar o cargo em novembro deste ano. No entanto, seu adversário disse que ela só recebeu essa votação significativa por agraciar os conselheiros com cargos.
“Nós temos que lembrar que 163 desses nomes hoje estão vinculados a cargos em diretorias ou vice-presidências ou membros do conselho de administração e fiscal. Então, desses 168 nomes, 163 são diretamente vinculados à gestão e são agraciados a todo momento, inclusive assediados também para que não façam nada diferente”, disse o candidato.
O Palmeiras volta a campo contra o Juventude, neste domingo (20), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 57 pontos e está a três do Botafogo, líder com 60 pontos.
(Foto: Divulgação)