Aos 21 anos, o atacante em campo (8 gols em 24 jogos) gerou rumores de transferência para o Santos, mas ele escolheu permanecer na Portuguesa apostando num projeto ambicioso para as próximas temporadas:
“Confio demais no meu potencial e desde a minha chegada sempre busquei estar muito bem preparado para aproveitar essa chance na minha carreira, e assim foi feito, com muita dedicação consegui me destacar”.
Outro ponto destacado pelo atleta para se manter no Canindé é o trato com as joias: Zé Roberto, Dener, Djalma Santos, Ricardo Oliveira, entre outros são nomes que servem de espelho. A sua luta é seguir o mesmo caminho de primeiro colocar sua história na Lusa, seja com acessos, no caso da Série D 2025 ou títulos:
“Tenho certeza que temos muitas coisas boas pela frente e grandes objetivos serão alcançados na minha carreira”.
Apesar da eliminação na Copa Paulista pelo Votuporanguense, o futuro do clube é considerado promissor pelo fato da SAF estar se aproximando de um acerto efetivo e além disso, a manutenção do treinador Alan Dotti, sobre argumentou:
“O que eu sei é o que vem sendo vinculado na imprensa, sinceramente não procuro me preocupar com coisas de responsabilidade da diretoria. Meu foco aqui é estar sempre preparado e me dedicar ao máximo para exercer meu futebol da melhor maneira possível”.
Mesmo sem jogos até o fim de 2024, a diretoria já tem algumas novidades para a torcida como o retorno do volante Tauã, emprestado para o Londrina na Série C desse ano. Por outro lado, Ferreira e Bryam deixaram a agremiação, sendo devolvidos ao Rio Branco-PR.