Nesta quinta-feira (10), o ex-jogador do Palmeiras, Valdívia, e o atual técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, se reencontraram no jogo entre Chile e Brasil, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
O chileno é atualmente comentarista da ESPN do Chile e lembrou dos tempos de Palestra, quando a equipe era comandada pelo atual treinador do Brasil. Ele não esqueceu da forma como Dorival acolheu os atletas com seu jeito “paizão”.
“O Dorival chegou ao Palmeiras em um momento complicado (em 2014). No Brasileirão, a gente estava lutando contra o rebaixamento, e ele é meio um ‘paizão’ dos jogadores, tem um trato paternal. A partir desse momento, ele traz o jogador para o seu lado e o convence a lutar junto”, disse o ex-jogador.
O Palmeiras volta a campo contra o Juventude, neste domingo (20), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o vice-líder com 57 pontos e está a três do Botafogo, líder com 60 pontos.
(Foto: Divulgação)