A vitória do Fluminense sobre o Cruzeiro por 1 a 0, nesta quinta-feira (03), no Maracanã teve um nome: Jhon Arias. Autor do gol da vitória que tirou o time carioca da zona de rebaixamento, o colombiano elogiou o técnico Fernando Diniz e falou sobre a sua possível saída do clube no fim do ano.
“O Fernando (Diniz) é um cara muito querido por nós, que fez muito pela gente, mas hoje ele era um adversário. Daqui para frente, independente de quem seja o adversário, temos que ganhar porque precisamos sair dessa situação que é muito ruim para todo mundo”, afirmou.
Fica ou sai?
Além disso, Arias ainda foi questionado sobre os rumores de sua saída do tricolor carioca. No entanto, o atleta destacou que está focado na luta contra o rebaixamento.
“Eu vivo o dia de hoje e estou 100% focado no Fluminense. Hoje, além da minha filha, não tem outra coisa que não passe pela minha cabeça que não seja permanecer na primeira divisão. Toda a minha força está em criar a minha filha e que o Fluminense permaneça na primeira divisão”, finalizou.