‘Sangue nos olhos’: veja o que Hulk e Arana disseram antes da decisão pela Libertadores

Foto: Pedro Souza / Atlético
Resumo
Veja o que Arana e Hulk disseram antes do duelo decisivo pelas quartas de final da Copa Libertadores da América

Na véspera do jogo mais importante do ano, o Atlético recebeu apoio da torcida na porta da Cidade do Galo, nesta terça-feira (24). Agradecidos pela festa e o apoio, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Hulk prometeram entrega máxima logo mais, na Arena MRV.

A partir das 19h (de Brasília), o Galo recebe o Fluminense buscando a vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América. No jogo de ida, no Maracanã, no Rio de Janeiro, o tricolor carioca venceu por 1 a 0 com gol de Lima.

“Só falar que a mesma importância que tem para vocês, tem para a gente também. Até porque, principalmente para mim e para o Hulk, é o único título que falta com essa camisa. A Libertadores é nossa obsessão. Já passamos para o grupo, todos estão com sangue nos olhos, focados. Sabemos que será uma guerra. Se não for na técnica, vai ser na raça”, destacou Arana.

“Como o Arana falou, estamos aqui para agradecer o apoio de vocês, o carinho, a confiança que vocês passam para a gente. Podem ter certeza que amanhã entraremos com força máxima. Dando 1000% ali. A Libertadores é um sonho, uma obsessão. Sabemos que tem que colocar em prática. Amanhã, com o apoio de todos vocês, tenho certeza que faremos um grande jogo”, afirmou Hulk.

No Atlético desde 2020, Arana acumula 210 jogos com a camisa alvinegra, além de 20 gols e 33 assistências. Hulk, por sua vez, chegou ao alvinegro em 2021 e coleciona 210 partidas, 111 gols e 39 assistências.

Principais vídeos

plugins premium WordPress