Lyanco comenta oportunidade em time titular e afirma: “Quero deixar uma dor de cabeça para o treinador”

Resumo
O zagueiro Lyanco ainda afirmou que busca a vaga de titular e espera ter deixado uma "dúvida" na cabeça de Milito

Na noite de ontem (22), o Atlético recebeu o Red Bull Bragantino pela 27ª rodada do Brasileirão, e venceu em casa, convencendo a torcida com uma ótima atuação do time reserva, que venceu por 3 a 0, com destaque para o camisa 9, Deyverson.

Após o jogo, o zagueiro Lyanco, um dos reforços da temporada alvinegra, falou sobre a oportunidade como titular no time do Galo.

“Foi outra oportunidade que eu tive com o time misto, mas foi um jogo já pensando na quarta-feira. O time todo entrou com um gás diferente e isso ajudou muito”.

O zagueiro ainda falou sobre sua atuação na vitória, que foi um dos destaques do time, e afirmou que busca a vaga de titular e espera ter deixado uma “dúvida” na cabeça de Milito para o time principal.

Quando eu entro em campo, quero deixar uma dor de cabeça para o treinador para que ele pense em me escalar também. (…) Eu sei como é o futebol, acabei de chegar, tenho que ter um pouco de paciência. Mas eu quero jogar, mas entendo que os outros também querem. Como eu disse, é ter um pouco de paciência, cheguei em meio de temporada, mas estou aqui.

Agora, o alvinegro se prepara para o duelo de quarta (25), diante o Fluminense, pela volta das quartas de finais da Copa Libertadores da América. Em desvantagem no placar, por 1 a 0, o Galo precisa vencer por um gol para levar aos pênaltis, ou dois para se classificar. O jogo será na Arena MRV, às 19h no horário de Brasília.

Principais vídeos

plugins premium WordPress