Dupla de ataque do Atlético amarga jejum de gols na temporada

Foto: Pedro Souza / Atlético
Resumo
Os atacantes Hulk e Paulinho amargam uma grande sequência sem gols contra os adversários; veja números dos dois atletas

Principais nomes do elenco do Atlético e considerados a melhor dupla de ataque do futebol brasileiro pela Revista Placar, os atacantes Hulk e Paulinho amargam um longo jejum sem gols pelo alvinegro.

No entanto, é importante destacar que, apesar do jejum, os dois atletas ainda são os artilheiros da equipe na temporada. Ao todo, o o camisa 7 de 38 anos e o camisa 10, de 24, fizeram 30 gols em 2024, sendo 15 para cada um.

O último gol de Hulk pelo Galo aconteceu no dia 28 de julho, na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, em duelo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida em questão, ele foi o autor dos dois tentos do clube mineiro. Em 2024, esta é a segunda maior seca do camisa 7. A pior sequência aconteceu entre abril e maio, quando ficou nove partidas sem fazer um gol sequer.

Já Paulinho, por sua vez, não balança a rede dos adversários há seis confrontos. O último foi no dia 13 de agosto, no Nuevo Gasómetro, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o San Lorenzo (ARG). O maior jejum do camisa 10 foi entre janeiro e fevereiro, quando não marcou em sete partidas consecutivas.

Principais vídeos

plugins premium WordPress