Veja alguns filmes de super-heróis que não caíram nas graças do público
A década de 2010 é o período entre 1º de janeiro de 2010 e 31 de dezembro de 2019, muitos filmes de super-heróis fizeram sucesso neste período, mas existem também as piores produções, obras que ninguém quer lembrar. Con seguir os nove piores filmes de super-herói da década de 2010:
O filme tinha tudo para dar certo, mas diversos erros na produção e nos efeitos, fizeram do filme um dos piores longas de super-heróis. O público gostou muito mais da “Liga da Justiça de Zack Snyder”, que infelizmente não foi aos cinemas.
O primeiro filme do Esquadrão Suicida recebeu diversas críticas, por diversos erros cometidos na produção, os críticos consideram que tiveram diversas ideias que não combinavam. Um acerto do filme foi Arlequina, um erro, o Coringa.
O primeiro filme de Thor, assim como outros do deus do trovão, não é um dos preferidos do público da Marvel. A produção mostra o herói enfrentando os cruéis elfos negros e seu líder vingativo Malekith, é um filme estereotipado e desinteressante e que não se destaca no UCM, na verdade, Thor recebe bem mais destaque nos filmes dos Vingadores.
Fênix Negra é um dos piores filmes dos X-Men, a produção tenta, de maneira falha, adaptar para o cinema o arco onde Jean perde o controle ao estar possuída pelo poder da Força Fênix.
A produção de 2019 é considerada pelos críticos como uma versão sombria e decepcionante, que não tem nada a oferecer em termos de originalidade ou excitação na tela, com um humor que não funciona, o público também não gostou muito da versão.
A produção tenta adaptar o lendário caçador de recompensas da DC Comics, que está presente em diversas histórias de viagens temporais, nas animações e séries. O filme do anti-herói não obteve o sucesso esperado, sendo considerado uma das piores obras de super-heróis e um dos piores filmes de faroeste de todos os tempos.
O famoso boneco de ação Max Steel já ganhou animações, e, aproveitando o hype dos filmes de heróis da época, lançaram este live-action, considerado um verdadeiro fracasso, um filme com orçamento pequeno e repleto de clichês.
O filme do Quarteto Fantástico conseguiu ser um fracasso maior do que o seu antecessor, sendo odiado pelos fãs por diversos motivos. A maneira como os personagens foram adaptados acaba excluindo a individualidade de cada um deles, criando uma equipe distante da original.
A produção quase destruiu a carreira de Ryan Reynolds, um filme repleto de erros, com efeitos visuais horríveis e um roteiro fraco, que parece ter sido feito de qualquer maneira. Uma obra que não teve competência para retratar o herói da DC Comics.