Conheça os personagens mais chatos do mundo das séries
Sua hipocrisia acaba separando-a das outras detentas. Os próprios roteiristas acharam a personagem chata, tanto é que ao longo das temporadas de “Orange Is The New Black”, perdeu espaço para personagens secundários muito mais interessantes.
O grande problema da série era o personagem principal, Dawson Leery. O rapaz tinha atitudes egoístas, chatas e imaturas. Ele era tão enjoado que acabou mudando de lugar com Joey (Joshua Jackson), ou seja, entregou o protagonismo de mão beijada.
O Capitão Pátria é um homem centrado e objetivo, ele costuma recorrer a medidas drásticas e criminosas para concluir seus objetivos. Em seus momentos de ansiedade, Pátria demonstra ser imaturo e agir como, segundo Stan Edgar, um “bebê chorão”.
Uma das protagonistas da trama, Rachel Berry, conseguiu irritar o público. O próprio enredo mostrou que ela era uma garota mimada, era birrenta. A moça deixa o coral, quando o professor resolve dar um solo para Tina.
Peyton (Hilarie Burton) passou por altos e baixos em “One Tree Hill”, mas algumas de suas tramas e atitudes a tornaram um tanto irritante. A busca por uma voz mais ampla dentro da narrativa acabou resultando em cenas descartáveis e momentos chatos.
Extremamente abusivo, o personagem de Jacob Elordi é um cara violento que se nega a aceitar a responsabilidade por seus atos. Nas duas temporadas da série, ele abusava (fisicamente e psicologicamente) das duas namoradas, espanca Tyler, engana Jules e muito mais.
É um homem escorregadio e calculista. Não tem nenhum problema de consciência ao planejar a morte da própria família para conseguir mais poder, influência e até mesmo gratificação sexual na corte. É conhecido também como Pé Torto, por ter nascido com um pé retorcido.
Em “Succession”, uma série que gira em torno de uma família rica e disfuncional que controla um império de mídia, Jeryd (Justin Kirk) é frequentemente visto como um dos elementos mais irritantes. Ele flerta com o fascismo e faz um acordo não tão sutil com Roman (Kieran Culkin).
Em “Ted Lasso”, Nathan (Nick Mohammed), inicialmente sem rumo, acabou se tornando o contraponto à energia positiva do próprio Ted Lasso (Jason Sudeikis). No entanto, isso não o impediu de ser um personagem um tanto insuportável.
Em “The Umbrella Academy”, o grandalhão Luther (Tom Hopper), vive momentos de dilemas, precisando toamar certas decisões. É um personagem que divide opiniões e é considerado por muitos fãs como um dos mais odiados da série.