Heróis e mocinhos sempre conquistam o público. Mas tem vezes que os vilões tomam conta da história. Há algo irresistível nos personagens, que a gente não consegue resistir. Veja, à seguir, algumas séries em que todo mundo torceu para o vilão!
O canibal Hannibal Lecter, interpretado por Mads Mikkelsen, é um dos vilões mais icônicos da cultura pop. Sua personalidade carismática e misteriosa nos faz torcer por ele, mesmo sabendo de seus crimes horrendos.
La Casa de Papel segue um grupo de bandidos que realiza um assalto à Casa de Moeda da Espanha. O espectador acompanha a trama a partir do ponto de vista dos “vilões”, o que nos leva ter uma certa simpatia por eles e torcer para que seu plano dê certo.
A história de um mundo novo, onde contos de fadas e vida moderna colidem. Emma Swan (Jennifer Morrison) está feliz com sua vida; seu filho Henry (Jared Gilmore), que ela deixou há mais de dez anos, reaparece e acha que ela é a filha de Branca de Neve e do Príncipe Encantado.
Um crime cometido no passado coloca uma privilegiada nova-iorquina na prisão, onde ela faz várias amigas. E inimigas. Na série, não há como não torcer pelas prisioneiras.
Michael Scofield (Wentworth Miller) é um homem desesperado em uma situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell), foi condenado por um crime que não cometeu e ele é preso para tentar escapar com seu irmão.
Após se entregar à polícia, um brilhante fugitivo oferece ajuda ao FBI, mas apenas se a novata Elizabeth Keen (Megan Boone) for sua parceira. Raymond Reddington é o típico “anti-herói” que o público adora assistir.
Na série que conquistou o coração dos fãs, com um enredo em torno de Elena, Stefan e Dmaon, o vilão amado pelo público é Klaus (Joseph Morgan), que depois de atormentar os protagonistas da série, ganhou um spin-off para si (The Originals).
Na série pós-apocalíptica mais famosa da história, dois vilões conquistaram a simpatia do público: O Governador (David Morrissey) e Negan (Jeffrey Dean Morgan).