Sergio Ramos está livre no mercado desde que deixou o Sevilla. Nesse sentido, o Vasco está a procura de um reforço para a zaga e o nome do espanhol teria chegado a mesa. Em seu canal no Youtube, o ex-atacante Edmundo, ídolo do Cruzmaltino, revelou que o nome do zagueiro foi oferecido.
No entanto, as tratativas não avançaram pela alta pedida salarial de Ramos. Aos 38 anos, o ídolo do Real Madrid não planeja se aposentar e segue a procura de um novo destino.
“Um empresário muito importante aqui do Rio de Janeiro, empresário do Marcelo, nos procurou oferecendo o Sergio Ramos. A gente começou a conversar e o Sergio Ramos pediu um valor muito alto de salário. É claro que seria fantástico ele no Vasco, está treinando, quer jogar, mas a pedida é absurda”, contou Edmund.
Além disso, Edmundo também opinou que não seria saudável ter um zagueiro no elenco do Vasco ganhando uma quantia astronômica. Na visão dele, esse fato poderia gerar uma pressão sobre Rafael Paiva em escalá-lo, independente da forma física.
“Não só porque o Vasco não tem grana para pagar um salário tão alto, como também origina uma descrepância muito grande um zagueiro ganhando o maior salário do clube. Isso criaria uma obrigação do técnico para escalar. Pedrinho e Felipe decidiram pela não vinda do Sérgio Ramos. É um grande jogador”, explicou.