Matheus Pereira comenta sobre enfrentar o Manchester City: “Orar e pedir para tomar menos de cinco”

Resumo
Matheus Pereira se destacou na Premier League antes de migrar para o Oriente Médio. O meia do Cruzeiro enfrentou o Manchester City, de Guardiola, algumas vezes.

Matheus Pereira é o principal jogador do Cruzeiro atualmente. O meia também teve uma passagem pela Premier League antes de migrar para o Oriente Médio e em seguida chegar no Brasil.

Ele atuou pelo West Bromwich por dois anos, também se destacando e enfrentando o Manchester City de Pep Guardiola. Em entrevista ao Charla Podcast, Matheus Pereira comentou sobre a experiência de enfrentar o clube comandado pelo espanhol.

“Ali é só orar a Deus e pedir para tomar menos de cinco. O time dele (Guardiola) é embaçado. Você olha para os caras eles não estão nem pingando de suor. Eles correm muito, mas correm certo. Eles têm sempre opção. Toca muito e se mexe muito”, disse.

Além disso, o meia do Cruzeiro citou quem mais lhe surpreendeu na época em que os confrontos aconteceram.

“Na altura que eu estava lá e joguei muito, Bernardo Silva. Pra você tirar uma bola dele é impossível, não dá. Ele esconde a bola de um jeito. O Cancelo também te dá uma profundidade, chega muito bem ao ataque. Tem muitos jogadores muito bons”.

Principais vídeos

plugins premium WordPress