Dani Carvajal é peça fundamental do Real Madrid, mas segue com o futuro incerto. O espanhol tem contrato até junho do ano que vem e não foram iniciadas negociações para renovar. Em entrevista ao The Athletic, o lateral-direito se mostrou disposto a renovar e não pensa em se aposentar.
“Tenho contrato até o próximo verão. Neste momento não estou a pensar em me aposentar. A relação que tenho com o clube é muito transparente, muito clara. Se ambas as partes concordarem em continuar, espero ficar aqui muitos anos”, afirmou.
Além disso, o defensor foi bem enfático ao garantir que não defenderá outro clube na Europa que não seja o Real Madrid. Sendo assim, quando decidir sair, migrará para outro mercado.
“Quando decidir não estar no Real Madrid, não vou jogar na Europa e as alternativas são muito limitadas. EUA, Qatar ou Arábia? Seria uma dessas três opções”.
Por fim, mesmo com saídas importantes do elenco, Carvajal se mostrou focado na próxima temporada do Real Madrid, descartando o discurso de despedida. “Foi uma mudança importante depois da saída de Toni Kroos, Nacho e Joselu. Com a chegada de Kylian, o treinador tem que se adaptar a todos os grandes jogadores que temos”, concluiu.