Super-heróis que passaram por grandes traumas

Conheça os super-heróis que viveram grandes traumas em suas vidas

A morte do seu tio que ele podia ter evitado se não deixasse seu sentimento de ódio tomar conta dele, esse é um trauma que o primeiro Homem-Aranha dos cinemas precisou carregar durante toda a sua trilogia.

Homem-Aranha

Deadpool passou por diversas tonturas para desenvolver seus poderes e testar a sua capacidade de recuperação, tudo isso ajudou a ficar mais poderoso, mas como consequência ele enlouqueceu.

Deadpool

Entre os diversos traumas do Wolverine podemos destacar dois que já se fizeram presentes nos quadrinhos, sendo: a dor extrema que ele sentiu ao colocarem Adamantium nele e quando o Magneto arrancou brutalmente e de uma só vez, todo o metal do corpo do Logan.

Wolverine

Batman surgiu a partir do medo de Bruce Wayne de morcegos, mas esse não foi esse o trauma que fez o Cavaleiro das Trevas despertar, quando Bruce ainda era criança ele viu seus pais serem assassinados na sua frente, após isso ele se dedicou ao combate do crime.

Batman

Frank Castle, o Justiceiro, é um ex-militar de elite dos EUA, o trauma que fez ele se tornar o Justiceiro foi ter a sua família inteira assassinada por mafiosos, com isso, Frank vai em busca de vingança.

Justiceiro

O Motoqueiro Fantasma dos filmes live-action se chama Johnny Blaze, ele fez um pacto com um demônio para salvar a vida do seu pai de uma doença, mas foi enganado e ainda teve que se tornar um soldado infernal.

Motoqueiro Fantasma

Flash viu sua mãe ser morta por um velocista ainda na sua infância, mas ninguém acreditou no menino, com isso, seu pai foi condenado injustamente e ficou preso por anos, enquanto o herói sofria pela morte da mãe e pela injustiça com seu pai.

Flash

Ainda na sua infância, Dick Grayson viu seus pais serem mortos, vítimas de uma sabotagem, com isso o menino cresceu cheio de traumas, sendo treinado pelo Batman para ser um herói.

Asa noturna

Uma das histórias mais tristes e brutais do Batman, Jason Todd, até então vestia o manto de Robin, ele foi sequestrado, torturado e assassinado pelo Coringa, mas foi ressuscitado por Talia al Ghul através do Poço de Lázaro, se tornando o Capuz Vermelho, um anti-herói cheio de traumas.

Capuz Vermelho

Matt Murdock viu que seu pai trabalhava para o chefe do crime da sua cidade, com isso ele se desesperou e tentou fugir, mas foi atingido por produtos químicos que o deixaram cego permanentemente.

Demolidor