O Fundo Saudita teria oficializado uma proposta astronômica para tirar o atacante brasileiro Vini Jr. do Real Madrid. De acordo com o jornalista espanhol Petón, do programa El Chiringuito, a proposta é de 500 milhões de euros (R$ 3,07 bilhões).
Além disso, a proposta para o jogador brasileiro seria de 1 bilhão de euros (R$ 6,14 bilhões) por cinco anos de contrato. De acordo com o jornalista, a oferta já estaria nas mãos de Vinicius Júnior e do Real Madrid.
Vale lembrar que, atualmente, a maior venda de jogador da história do futebol foi a transferência de Neymar para o PSG, que custou 222 milhões de euros.
Recentemente, vale destacar, surgiu a informação de que o clube para onde iria o brasileiro seria o Al Ahli. Além dos valores astronômicos, Vini se tornaria embaixador do futebol no país, que receberá a Copa do Mundo de 2034.
Apesar disso inicialmente, a decisão de Vini seria de permanecer no Real Madrid nesta temporada. No entanto, não teria fechado as portas e estaria aberto a uma transferência em 2025.