Pedro Raul desperdiçou sua cobrança na disputa contra o ABC e perdeu a oportunidade de classificar o Vasco na Copa do Brasil. Posteriormente, o clube carioca acabou sendo eliminado após novo erro, dessa vez de Luca Orellano.
O jogador já vinha sendo questionado por ter errado duas cobranças e perder alguns gols que não se pode perder. Pensando nisso, listamos 10 jogadores que podem ser contratados para servir de sombra, ou até titulares no Vasco.
O atacante do Atlético-MG pode ser negociado e o Vasco demonstrou interesse na sua contratação. Ainda não há proposta na mesa pelo jogador.
O equatoriano tem contrato até a metade do ano com o Fenerbahçe e teria um acordo com o Inter, mas o Vasco pode oferecer uma proposta melhor e tentar atravessar a negociação.
Após passagem frustrada e relâmpago pelo Atlético-MG, o híspano-brasileiro teria oportunidade de refazer sua imagem no futebol brasileiro atuando pelo Vasco.
O contrato do jogador com o Real Madrid se encerra no fim da temporada e, após longo tempo sendo coadjuvante no clube merengue, chegaria como nome de peso ao Vasco.
Aos 29 anos, o brasileiro atua no Al Wahda, dos Emirados Árabes, e já foi especulado no Palmeiras. São 13 gols em 23 jogos nesta temporada para o centroavante.
Após longo período no Orlando City, o centroavante está se recuperando de lesão no joelho e busca um novo clube para retomar a carreira.
O Al Hilal pretende renovar seu elenco no fim da temporada, então não deve renovar com o centroavante, que tem 18 gols em 22 jogos nesta temporada pelo clube saudita.
Destaque no Botafogo e há nove temporadas nos Emirados Árabes, o jogador poderia ver com bons olhos um retorno ao país e ao Rio de Janeiro. Ele soma seis gols e duas assistências em 24 jogos nesta temporada.
O colombiano está com os minutos reduzidos no Rayo Vallecano e pode buscar um novo clube para atuar com regularidade. Aos 37 anos, soma dois gols em 22 jogos nesta temporada.
Livre no mercado desde sua passagem pelo Grêmio, o jogador chegaria como uma aposta, tendo em vista as questões físicas apresentadas no clube gaúcho.
Apesar de ter sido vilão do Vasco na Copa do Brasil, Pedro Raul segue com a confiança e deverá tentar dar a volta por cima no jogo de volta da semifinal do Carioca, contra o Flamengo, que acontecerá no próximo domingo (19).