Hansi Flick minimiza poucos reforços do Barcelona e valoriza elenco: “Time robusto”

Resumo
O técnico Hansi Flick começa a sua jornada à frente do Barcelona de forma oficial neste sábado (17), diante do Valencia, pelo Campeonato Espanhol.

O técnico Hansi Flick começa a sua jornada à frente do Barcelona de forma oficial neste sábado (17), diante do Valencia, pelo Campeonato Espanhol. Antes da partida, o técnico concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o elenco atual do clube catalão.

Segundo o novo comandante blaugruna, ele está satisfeito com o elenco que tem e minimizou a pouca quantidade de contratações do clube.

“Estou satisfeito com o elenco que tenho. O resto é uma interrogação. Quando assinei o contrato, sabia que não seria fácil, mas confio cegamente no clube. Estou feliz com o time, com o que o time oferece. Temos lesionados que voltarão pouco a pouco e não deixamos de ser um time robusto”, disse Flick.

Faltando pouco mais de duas semanas para o fim da janela de transferências do futebol europeu, o Barcelona trouxe apenas dois reforços: o meia Dani Olmo, destaque na Eurocopa, e o atacante Pau Víctor. Além disso, o clube tentou a contratação de Nico Williams, outro que brilhou na conquista da Espanha em julho, mas tudo indica que o jovem seguirá no Athletic de Bilbao.

Dos reforços, Dani Olmo, o grande nome desta janela do Barça, não estará à disposição para Hansi Flick na estreia do Espanhol. Segundo o técnico, ele ainda não está 100% fisicamente.

“Olmo não está em boas condições físicas. Começou mais tarde, e cuidaremos dele. Amanhã não estará. Queremos que todos estejam bem e joguem sem se lesionar”, afirmou o comandante.

Principais vídeos

plugins premium WordPress