Marcando a chegada oficial do mercenário mais tagarela de todos no MCU, Deadpool & Wolverine estreou recentemente nos cinemas quebrando recordes e garantindo mais um sucesso para o Marvel Studios.
No entanto, o longa deixou algumas perguntas em aberto para a sequência do MCU. Veja à seguir!
O filme estabelece que os acontecimento de Logan estão no mesmo universo de Deadpool. Mas, se vc para para pensar, 'Deadpool & Wolverine' acontece em 2024, seis anos depois do segundo filme do Mercenário, enquanto Logan se passa em 2029. Pergunta em aberto ou furo?
Uma das participações especiais de Deadpool & Wolverine é a X-23. Parece que ela é a mesma dos eventos de Logan, mesmo que o filme não explique isso. Mas se é ela, como ela foi parar no Vazio pelo universo colapsar?
Outra questão que Deadpool & Wolverine não fornece uma resposta é relacionada a Shatterstar. Afinal, por que ele está vivo no terceiro filme, se o personagem morreu em Deadpool 2 (2018) durante a sequência em que os membros da recém-formada X-Force morrem tragicamente?
Esta pergunta até mesmo o Deadpool ficou sem saber a resposta. Afinal, por que o Thor estava chorando no leito de morte do mercenário tagarela? Apesar da possibilidade de ser a futura morte de Wade, a cena parece ser realmente apenas uma piada envolvendo os dois personagens.
Apesar de ficar subentendido no filme que a Elektra de Jennifer Garner, o Blade de Wesley Snipes e o Gambit de Channing Tatum estavam no Vazio porque seus universos foram destruídos, como eles foram parar lá e por qual motivo? E o que acontece com eles após a luta?
Outra figura que aparece no Vazio sem maiores explicações é o Johnny Storm de Chris Evans. Mas por que ele estava ali? E mais: onde estava o restante dos seus colegas de equipe?
Com a AVT, Alioth e o Vazio tendo uma baita importância no desenrolar da história de Deadpool & Wolverine, é claro que não dá para não se perguntar onde é que estava Loki. O Deus da Trapaça não aparece em nenhum momento do longa, o que marca mais uma pergunta não respondida pela produção.