Com a lesão de Everton Cebolinha, que lhe tirou do restante da temporada, o Flamengo irá ao mercado na busca por um substituto. De acordo com a GOAL, o Rubro-Negro avalia a possibilidade de repatriar Michael, do Al-Hilal.
O atacante foi alvo de Cruzeiro e Corinthians nos últimos meses, mas esbarraram nos altos valores solicitados. Michael, que pode rescindir com o clube saudita para acertar de graça com seu próximo clube, pede em torno de 6 e 7 milhões de euros em luvas, além do salário, considerado elevado.
Um dos trunfos do Flamengo para superar essas barreiras é a boa relação da diretoria com o atacante. Michael nunca escondeu que prioriza retornar ao clube carioca no futebol brasileiro e que tem uma dívida de gratidão após ter passado por um processo de depressão no início da sua passagem.
Essa relação poderá fazer com que o jogador reduza os valores para atuar no Flamengo. Michael não é o único nome no radar para atuar na posição. A contratação de um jogador para a posição é considerada fundamental, já que somente Bruno Henrique é a opção. Luiz Araújo tem sido improvisado na posição, mas a comissão técnica entende que não é o ideal.