O meia Matheus Pereira, destaque do Cruzeiro, torceu para que o Boca Juniors, da Argentina, ser o adversário nas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. Após o empate em 0 a 0 contra o Atlético-MG, no sábado, o meia disse que tem vontade de atuar na Bombonera.
“Já tive a oportunidade, graças a Deus, de jogar em grandes estádios. Estava torcendo muito para ser o Boca, para ter a sensação de jogar lá naquele estádio. Todo mundo que joga lá fala que é muito gostoso jogar. Gosto de jogar esses jogos. Será mais um jogo importante para nós. Agora descansaremos um pouquinho e pensar no que a gente pode fazer diferente”, afirmou o jogador.
A primeira partida entre as equipes acontece na próxima quinta-feira (15), na casa da equipe argentina. O jogo da volta, na semana seguinte, acontecerá no Mineirão, com a Raposa decidindo a vaga na fase seguinte em casa.
Para o camisa 10 cruzeirense, o principal é que o clube celeste consiga fazer o seu jogo, respeitando o adversário, mas sem mudar o estilo.
“A gente quer respeitar o adversário, óbvio, mas, também quer fazer o nosso jogo, acho que é isso que temos que fazer. Agora é descansar, aproveitar esses dias que temos até quarta-feira e trabalhar lá em cima daquilo podemos melhorar para conseguirmos um resultado positivo”, afirmou Matheus Pereira.