Após contratações, Chelsea deve abrir espaço no elenco com saídas

gettyimages-2166372209-612x612
LONDON, ENGLAND - AUGUST 11: Chelsea Head Coach Enzo Maresca during the Pre-Season Friendly between Chelsea and FC Internazionale at Stamford Bridge on August 11, 2024 in London, England. (Photo by Marc Atkins/Getty Images)

O Chelsea tem movimentado bastante o mercado europeu de transferências nos últimos dias. A equipe inglesa, tem investido alto em novas contratações, a maioria delas em jogadores promissores.

Samu Omodorion, Pedro Neto, Ryan Drewsbury-Hall e Filip Jorgensen foram alguns dos nomes que já se juntaram ao clube de Stamford Bridge. Com todas essas chegadas, é óbvio que o clube vai ter que se desfazer de alguns jogadores presentes no elenco.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Chelsea deve negociar o atacante Romelu Lukaku com o Napoli e pode liberar o ponta Noni Madueke para o Newcastle. O experiente Raheem Sterling também pode deixar o clube, mas isso vai depender da negociação com o atacante português João Félix, com quem a equipe busca um acordo.

Outro setor que deve ter liberações no próximo dia é o gol. O clube conta com nada mais, nada menos do que 8 goleiros no elenco e deve se livrar pelo menos de 4 deles.

Principais vídeos

plugins premium WordPress