A temporada de um jogador tem muitas nuances para ser avaliada. A pressão pode ter diferentes origens, mas sempre o mesmo objetivo: ter sucesso individual e vencer jogos
Setembro sempre chega
Com o mês de setembro se aproximando, já temos a certeza do retorno dela, a temporada da NFL, e com isso, escolhemos os 9 jogadores mais pressionados em 2024 e explicamos o motivo
Tendo a maior média salarial da NFL após sua renovação nesta offseason, Lawrence deve liderar os Jaguars a uma temporada vitoriosa e traduzir seu talento em números.
Dak Prescott construiu uma reputação de “QB de temporada regular” ao longo de sua carreira na NFL. Com um novo contrato prestes a ser assinado, ele precisa vencer nos playoffs para quebrar esse estigma.
Diggs foi fonte de discórdia nos bastidores de Buffalo nos últimos anos devido ao seu desejo por protagonismo. Em Houston, ele terá essa oportunidade e precisará corresponder
É senso comum que os Jets estão a um QB competente de retornar aos playoffs. Com Rodgers assumindo essa posição em 2024, ele carrega o peso de corresponder às grandes expectativas que o cercam.
O ano de estreia de Bryce foi um desastre. Em 2024, porém, tudo mudou na franquia, e agora ele carrega a pressão de corresponder às expectativas que levaram os Panthers a subir para o topo do Draft para escolhê-lo.
A pressão para vencer nos playoffs já era grande para Tua Tagovailoa. Com o contrato renovado, que o posiciona entre os QBs mais bem pagos da NFL, essa responsabilidade é quase imperativa.
Love terminou o ano em “lua de mel” com os Packers e se tornou o QB mais bem pago da NFL nesta offseason. Para prolongar essa fase positiva, ele precisará manter seu alto nível de desempenho ao longo de toda a próxima temporada.
Watson ainda não conseguiu justificar o seu contrato praticamente garantido com os Browns. Se o QB não jogar em alto nível e não contribuir para a excelente defesa da equipe, 2024 pode marcar o início do sua despedida de Cleveland.
A negociação da renovação durante a offseason e os altos valores exigidos por Aiyuk o colocam em uma posição onde ele precisará justificar seu valor em campo na próxima temporada.