De olho no confronto de volta contra o CRB, na próxima quarta (07), pela Copa do Brasil, o Atlético segue treinando na Cidade do Galo para buscar uma vitória em casa, para garantir a vaga na próxima fase do torneio nacional.
Ao mesmo tempo, o dia foi de entrevistas no ct alvinegro, com o presidente do clube, Sérgio Coelho, falando a respeito do apoio que Gabriel Milito tem internamente da diretoria e do próprio presidente. O mandatário ainda falou a respeito dos próximos jogos, projetando as classificações na Copa do Brasil e Libertadores, e mantendo esperanças de vitórias consistentes do Galo.
“A gente que tem longa experiência no futebol, sabe que na semana que antecede um clássico não faltam aqueles que querem achar pelo em ovo. Então, o Milito tem todo o apoio do nosso comitê de futebol, nós acreditamos no trabalho dele”, afirmou Sérgio Coelho, à Itatiaia.
“Haja vista que ele classificou o Galo em segundo lugar na classificação geral da Copa Libertadores, estamos disputando as oitavas de final da Copa do Brasil. Amanhã (quarta-feira) é o jogo de volta, contamos com a torcida, vamos lotar a Arena MRV e vamos fazer um belo jogo, vamos buscar a classificação às quartas de final”, completou.
Na sequencia, Sérgio Coelho defendeu Milito de rumores sobre insatisfação do elenco com o estilo de jogo e treinamento, e ainda falou sobre as reuniões e visitas à Cidade do Galo, com a presença de Victor.
“Viajo sempre com a delegação, estou sempre na Cidade do Galo e percebo, vejo que está tudo certo em relação ao apoio dos atletas e todos os funcionários do futebol com nossa comissão técnica, especialmente o Milito. Não existe nada que se fala por aí, isso é uma inverdade, é aquilo que disse: quero achar pelo em ovo”.
“Sempre eu e nosso diretor de futebol Victor nos reunimos com o Siga, com o departamento médico, departamento de fisioterapia, e também com a comissão técnica. São reuniões rotineiras, e ontem (segunda-feira) fizemos essas reuniões rotineiras, nada em especial”, começou.
“Batemos um longo papo com o Weber, nosso gerente do Siga. Depois tivemos reunião também com Dr. Rodrigo Lasmar e com Dr. Haroldo (Aleixo), departamento médico, e também com toda comissão técnica. A gente fala sobre o que aconteceu no jogo anterior, a gente programa os jogos da semana que vão acontecer, e estamos em uma semana muito importante”, acrescentou.
Por fim, Sérgio voltou a comentar sobre os próximos jogos do Atlético e falou sobre as reuniões.
“O jogo de mata-mata amanhã (quarta-feira), no sábado tem o clássico, aí na terça-feira da semana que vem já tem o jogo na Argentina contra o San Lorenzo, pela Libertadores, e assim vai. A presença minha lá é muito importante, entendo dessa forma, e sempre trabalhando conjuntamente com o São Victor. Vou lá não é para assistir treino só, vou trabalhar e para conversar e resolver coisas que precisam ser resolvidas. Nada mais do que reuniões rotineiras”, finalizou.