O Palmeiras, através das suas redes sociais, se pronunciou sobre a “invasão” de uma torcida organizada ao seu CT nesta quinta-feira (01). O clube paulista repudiou o ato e afirmou ainda que os membros da T.O fizeram ameaças e prometeram novas invasões.
Em um comunicado, a equipe alviverde destacou que tomou todas as medidas cabíveis no momento. Além disso, ressaltou que tomará providências para que os “responsáveis por esta ação ilegal e sem propósito sejam identificados e punidos”.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que integrantes da torcida organizada Mancha Verde invadiram a Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira (1). O clube acionou prontamente a polícia para que o grupo fosse retirado do local.
Antes de deixar o centro de treinamento, líderes da uniformizada, entre eles o presidente Jorge Luís, fizeram diversas ameaças, prometendo novas invasões e atos de vandalismo, além de perseguir atletas fora do ambiente de trabalho.
O Palmeiras não tolera qualquer tipo de conduta criminosa e tomará todas as providências cabíveis para que os responsáveis por esta ação ilegal e sem propósito sejam identificados e punidos.”, diz o comunicado.
O protesto da Torcida Organizada acontece um dia após a derrota da equipe paulista por 2 a 0 diante do Flamengo, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. O jogo da volta será disputado em São Paulo, no Allianz Parque, na próxima semana.