Conheça algumas fraquezas do Cavaleiro das Trevas
A máscara usada por Bruce Wayne visa manter segura sua identidade secrete e proteger seus amigos e família. Entretanto, em muitas ocasiões os membros da Bat Família são usados para chantagear o Cavaleiro das Trevas, portanto, podemos considerar as amizades uma das fraquezas do Batman.
As regras do próprio Batman (como não matar e não usar armas de fogo) são uma das suas principais fraquezas, em algumas situações, como com o Coringa, que sempre escapa e faz novas vítimas.
Os segredos do Batman são seus pontos fortes, mas também suas fraquezas. Como quando o plano que Bruce criou para deter a Liga da Justiça foi roubado e usado contra os heróis.
Sim, não importa os equipamentos e o preparo, o corpo humano de Bruce Wayne sempre será uma das maiores fraquezas do Batman, principalmente quando falamos sobre inimigos intergalácticos.
Ser arrogante demais pode derrubar qualquer um, até mesmo o Cavaleiro das Trevas. Achar que todos os planos vão dar certo ou menosprezar alguém poderoso como o Superman, isso é muita arrogância.
Não é possível (nem na ficção) estar preparado para tudo. Mesmo que o Batman seja famoso por seu preparo, uma das fraquezas com Morcego é o despreparo em algumas situações, como o combate a seres mágicos ou de outra dimensão.
Mesmo sendo um dos super-heróis mais habilidosos de todos os tempo e tendo uma inteligência fora da curva, a falta de poderes ainda é uma das fraquezas do Batman, principalmente contra inimigos muito poderosos.
As paixões do Batman são usadas contra ele em algumas situações, como quando ele foi engado e dopado pela Talia al Ghul ou quando ele é enganado pela sedutora Mulher-Gato, portanto, o amor é uma das fraquezas do Cavaleiro das Trevas (acho que todos).
Gases tóxicos se tornam uma grande fraqueza do Batman quando ele não está preparado, como o gás do medo e o gás do riso, que já foram usados contra o herói.
Este tópico é similar ao das Regras dos Batman, a piedade do Homem Morcego faz com que milhares de pessoas sofram e é uma das principais fraquezas dele, pois os vilões sempre retornam as ruas para causar caos e destruição. O questionamento do personagem Pacificador na sua série sobre o Batman não matar é totalmente válido.