Focado no multiverso, Deadpool & Wolverine traz participações especiais de várias franquias, arrastando personagens para o Vazio.
Histórias interdimensionais exigem ameaças à altura, e com um novo equipamento na TVA, surge uma grande ameaça ao multiverso.
A tecnologia do Estripador do Tempo, do Sr. Paradox, pode ter enormes ramificações no MCU. Esta arma combina matéria e antimatéria, permitindo destruir universos inteiros.
Paradoxo queria destruir a linha do tempo de Deadpool & Wolverine. Após a morte de Wolverine, essa linha temporal começou a atrofiar, e Paradoxo desejava acelerar isso com o Estripador do Tempo.
Embora não seja a mesma ameaça, Paradoxo parece seguir os passos de Aquele que Permanece, de Loki. Ele deseja podar e limpar ramos do multiverso, mostrando uma atitude arrogante em relação às vidas nesses ramos.
Mas, o Estripador do Tempo se torna ainda mais perigoso quando Cassandra Nova o obtém. Mostrando todo o seu potencial malígno.
A Manopla do Infinito, inclusive, contendo seis pedras do universo, parece menos poderosa comparada ao Estripador do Tempo.
Deadpool & Wolverine quase mostra Cassandra destruindo todas as linhas do tempo, um feito além da Manopla.
A introdução do Estripador do Tempo representa a próxima grande ameaça, com impactos ainda desconhecidos no MCU. Com vilões interdimensionais e ameaças maiores nos próximos filmes, o universo continuará crescendo.