Deadpool & Wolverine já está nos cinemas e, assim como quase todos os filmes do MCU, conta com uma cena pós-créditos após o final.
Alertamos que o conteúdo à seguir contém spoiler do longa.
Antes da cena em questão, o longa exibe um clipe com cenas de todos os filmes produzidos pela 20th Century Fox antes de o estúdio sem adquirido pela Disney.
Isso inclui até mesmo sequências de Demolidor: O Homem Sem Medo, Elektra e Quarteto Fantástico (2015), todos muito criticados pelos fãs.
Já na cena pós-créditos, quem esperava uma dica sobre o futuro do MCU pode perder as esperanças.
Na sequência, Deadpool (Ryan Reynolds) volta para quebrar a quarta parede mais uma vez e brincar com uma das piadas mais marcantes do filme, que envolve a aparição de Chris Evans como a sua versão de Johnny Storm de Quarteto Fantástico (2005).
Nela, Wade Wilson retorna à AVT para "provar" ao público que não foi culpado pela morte de Johnny Storm, que fora esfolado por Cassandra Nova (Emma Corrin) no primeiro combate dentro do Vazio após o protagonista lhe acusar de xingar a vilã.
O vídeo mostra o momento em que Deadpool, Wolverine e Johnny estão presos em um globo enquanto são levados ao encontro de Cassandra. Neste momento, Johnny aparece falando todas as atrocidades que Wade Wilson o acusou de dizer.
Primeiro filme do anti-herói após a aquisição da Fox pela Disney — e, portanto, o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU —, Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy (Projeto Adam).