Desde que a saga do Multiverso foi anunciada, os fãs esperavam uma chuva de retornos e fancasts impossíveis pipocando na tela. E Deadpool & Wolverine entrega justamente isso. Veja, à seguir, todas as participações especiais do longa!
Alertamos que o conteúdo à seguir pode conter spoilers do longa.
O filme apresentou inúmeras variantes do Wolverine. Uma delas é interpretada por Henry Cavill, o Superman do DCEU. Deadpool ainda brinca: "Vamos te tratar muito melhor do que aqueles babacas do outro lado da rua" - Referência à DC.
Dafne Keen retorna como Laura, a personagem salva por Logan. E, sim, tudo indica que é a mesma versão da personagem, que até ostenta seus óculos escuros e fala espanhol.
Em 2003, Jennifer Garner interpretou Elektra no filme do Demolidor, personagem vivido por Ben Affleck. Ela acabou casando com Ben, se separou e, claro, Deadpool fez piada com isso. Ela também está no longa.
Talvez seja a melhor e a mais maluca das referências aqui. Acontece que Channing Tatum passou anos tentando fazer um filme do Gambit. Ryan Reynolds aproveitou isso e finalmente realizou o desejo do ator, colocando-o para viver Gambit.
Chris Evans ficou universalmente famoso por dar vida ao Capitão América, porém, antes disso, ele também foi o Johnny Storm dos filmes do Quarteto Fantástico da Fox. E, depois de vários anos, ele finalmente retorna ao papel, com uma versão bem mais boca-suja.
Wesley Snipes volta a viver Blade, personagem que ele interpretou pela primeira vez em 1998 e ainda seguiu em Blade II e Blade III. O filme ainda faz referência com um possível Blade do futuro no MCU e com um desentendimento entre o ator e Reynolds.
Jon Favreau, que foi diretor dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro, além de ter vivido o personagem Happy Hogan em diversos longas do Universo Cinematográfico da Marvel, retornou.
A B-15 de Loki está de volta, agora como uma das gerentes da AVT, algo que já ficou claro no final da segunda temporada de Loki. A atriz Wunmi Mosaku reprisa o papel com maestria.
Por que Thor estava chorando? Bem, a cena é uma versão editada de Thor: Mundo Sombrio, mas Loki é substituído por Deadpool, fazendo com que tenhamos aquele momento que causou tantas dúvidas no personagem.
Até fiquei surpreso pelo tamanho do papel de Aaron Stanford. Pyro etorna e é um dos principais personagens do núcleo de Cassandra Nova, além de ser um grande traidor.
Tyler Mane retorna como Dentes-de-Sabre, o personagem foi parte do primeiro filme dos X-Men. Entretanto, ele foi vivido por Liev Schrieber em X-Men Origens: Wolverine.
No filme, tivemos algumas variantes do Deadpool: Ladypool, Dogpool, Kidpool, Nicepool e inúmeros outros.
Tivemos também vários ex-vilões dos X-Men no longa. Como o Groxo, Fanático, Azazel e Lady Letal.