Veja quais eram as atrizes consideradas as mais bonitas da década de 70
Vera Fischer é uma atriz e ex-modelo brasileira. Como estrela de televisão do Brasil, tornou-se um dos maiores símbolos sexuais do país desde a década de 1970, sendo vencedora do concurso Miss Brasil 1969.
Jane Fonda é uma atriz, escritora, ativista, modelo, empresária, e autora estadunidense. Ela recebeu vários prêmios ao longo de sua carreira, incluindo dois Oscars, dois Prêmios BAFTA, sete Globos de Ouro, um Prêmio Emmy, além de um Leão de Ouro Honorário e o Prêmio Cecil B. DeMille.
Quando Sonia Braga fez a novela “Gabriela”, enfeitiçou os homens dos 70. Sendo considerada um dos maiores símbolos sexuais do Brasil. Ela também mostrou toda sua beleza no filme brasileiro “A Dama do Lotação”.
Goldie Jeanne Hawn é uma atriz e produtora de cinema norte-americana. Premiada com o Oscar de melhor atriz coadjuvante, é mais conhecida pelas comédias que estrelou nos anos 1970 e 80. Entre eles o filme Shampoo (1975). É considerada uma das atrizes mais lindas dos anos 70.
A beleza de Jessica Lange foi observada quando ela estrelou o filme King Kong (1976). Nos anos 70 ganhou a fama de sex symbol. Sua carreira alavancou depois do sucesso do longa-metragem.
Farrah Fawcett encantou milhões de homens nos anos 70 ao participar da série “As Panteras”. A loira ficou conhecida por seu penteado, tornando-se o ícone de beleza daquele ano.
A série “Mulher Maravilha” fez muito sucesso graças à beleza da atriz Lynda Carter. Pouca gente se dá conta que ela em 1972 ganhou o concurso Miss Mundo EUA. Em 1978, Lynda Carter foi eleita “A Mulher Mais Bonita do Mundo” pela International Academy of Beauty e pela British Press Organization.
Angie Dickinson teve uma carreira de sucesso de seis décadas, aparecendo em mais de 50 filmes. Alguns de seus maiores filmes dos anos 70 incluem ‘Os Gangsters não Esquecem’ (1972) e ‘A Mulher da Metralhadora’ (1974). Participou da famosa série de TV “Gunsmoke”. A atriz chamava a atenção não só pelo seu talento como também pela sua beleza.
Nos anos 70, Raquel Welch brilhava nos cinemas, esbanjando muita beleza. Tornou-se um símbolo internacional nos anos 60 e 70 graças ao seu papel em ‘Mil Séculos Antes de Cristo’ (1966). A atriz ganhou um Globo de Ouro em 1974 por sua atuação em ‘Os Três Mosqueteiros’. Raquel Welch, faleceu recentemente aos 82 anos.
A bela atriz inglesa ganhou destaque nos anos 60. Nos anos 70, estrelou filmes como ‘A Noite Americana’ (1973) e ‘O Fundo do Mar’ (1977). Em 1968, Mia Farrow abandonou as filmagens de “The Detective”, e Jacqueline (como entrou nos créditos) ficou com o papel. Ainda em 68, trabalhou com Steve McQueen em Bullitt, um grande sucesso.